Pages

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Pill Food - Meu Projeto Rapunzel

Primeiro mês de tratamento
Oi meninas!!! tudo bem? : )

Dia 11 de outubro fez um mês que eu estou tomando o Pill Food, 2 vezes as dia, e já vi resultados! Meu cabelo cresceu uns 2 cm. A princípio não parece muito, mas vou contar um pouquinho da história do meu cabelo para vocês entenderem porque eu fiquei tão feliz com o resultado. 

Eu sempre usei muita (muita mesmo!) chapinha no cabelo, e sinceramente eu não sei como ainda tenho mais de um fio de cabelo na cabeça, e olha que meu cabelo não é nem cacheado, é ondulado. Mas vocês sabem: quantos mais liso melhor né?
De uns anos pra cá, ele começou a cair muito, e as pontas (eu nem tenho mais pontas) até parecem que são desfiadas (logo mais vou postar um foto para vocês verem) e bastante ralas.
Enfim, ele não cresce já faz muito tempo (+- 2 anos),  e parece que o cabelo de todo mundo cresce menos o meu. Ele está todo quebrado, ressecado, danificado e o que mais de ruim existir. Estou querendo deixar ele crescer pelo menos até meu umbigo rsrs, por isso resolvi entrar na onda do Projeto Rapunzel.
O suplemento é indicado para estimular e acelerar o crescimento dos fios e deixar a pele e as unhas mais bonitas (oba).
Quando encomendei na farmácia de manipulação,pedi o tratamento para 3 meses (180 capsulas), que é o mínimo (segundo a dermatologista me falou) para começar a dar resultado.
Na sua composição tem cisteína  colágeno, vitamina B6, vitamina e, biotina, cistina, pant. cálcio, vitamina B2 e metionina. Não precisa de receita médica para comprar, e também é recomendado deixar sempre na geladeira para amenizar o cheirinho que é um pouco forte.

Realmente funciona mesmo, pois meus cabelinhos já estão crescendo a todo vapor, como nunca havia crescido antes (fora quando ele era saudável).

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário